Vitallys Brasil Clube de Benefícios.

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MANUAL ASSISTÊNCIA 24 HORAS

INFORMAÇÕES AO USUÁRIO



Caro usuário (a),

 

Segue todo o regulamento (direitos e deveres) dos serviços da Assistência 24 Horas. Para maior entendimento e melhor utilização dos benefícios, são de suma importância à leitura de todo o conteúdo do manual.

REGULAMENTO ASSISTÊNCIA 24 HORAS

VANS, MOTOS, CARROS E PESADOS

 

VIGÊNCIA DOS SERVIÇOS

 

Os serviços estarão disponíveis ao associado 48 horas úteis depois de contratada à proteção e ativada no sistema da Assistência 24h.

 

SERVIÇOS DISPONÍVEIS PARA VANS, MOTOS, CARROS E PESADOS

 

  1. Reboque após pane mecânica, seca, elétrica ou colisão;
  2. Carga de bateria;
  3. Chaveiro;
  4. SOS pneus;
  5. Táxi (somente em caso de colisão e pane, valor máximo R$ 70,00(setenta reais) se necessário, limitado a uma utilização ao mês.
  6. Transporte Alternativo (Somente em caso de colisão, valor máximo por passageiro R$200,00(duzentos reais), limitado a cinco utilizações por ano.
  7. Hospedagem emergencial (somente em caso de colisão);

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA USO

 

Para cada evento será disponibilizado apenas um serviço no mês vigente; Todos os serviços citados acima têm validade em todo território nacional;

Os serviços de reboque atendem somente o veículo do cliente/associado no socorro emergencial, para removê-lo de vias públicas, locais e/ou situações de exposição ao risco, não contemplando a guarda ou responsabilidade sobre o veículo pós-socorro;

O serviço de reboque será enviado para o destino definido no primeiro atendimento;

Todos os serviços disponibilizados na Assistência 24 Horas estão condicionados ao LIMITE DE USO, descritos neste manual;

Após a geração do protocolo de atendimento, contará como um acionamento se o usuário cancelar o serviço;

Veículo somente será rebocado se estiver descarregado (carga).



REBOQUE APÓS PANE MECÂNICA / ELÉTRICA

 

Na hipótese de pane, que impossibilite o veículo de se deslocar, será enviado um reboque e encaminhado para um prestador mais próximo. Os custos de execução de serviço(s) que exceder (em) os limites contratados, bem como qualquer despesa com material, peças ou quilometragem excedida, será de responsabilidade exclusiva do usuário (limitado a 400km, sendo 200km ida e 200km volta). 

 

Vale ressaltar que em  caso de quilometragem superior a 200km, o reboque do veículo será agendado em até 48 hora.

REBOQUE APÓS COLISÃO

 

Na hipótese de colisão, que impossibilite o veículo de se deslocar, será providenciado um reboque para conduzi-lo a uma  base ou residência, sendo esse ilimitado. Vale ressaltar que em  caso de quilometragem superior a 200km, o reboque do veículo será agendado em até 48 horas.

 

Observações:

 

  1. Em caso de ocorrência de eventos em horário comercial o veículo deverá ser obrigatoriamente encaminhado para oficina / residência do proprietário dando-se por encerrado o evento.

 

REBOQUE APÓS PANE SECA

 

Na hipótese de falta de combustível será enviado um reboque para conduzi-lo até o posto de combustível mais próximo, limitado a 100km.  Não fornecemos o combustível. 

CARGA NA BATERIA

 

Na hipótese de falta de energia na bateria do veículo, será enviado um prestador para recarregá-la. Não fornecemos outra bateria.

CHAVEIRO

 

Na hipótese de perda, extravio, roubo ou esquecimento das chaves no interior do veículo, será enviado um profissional capacitado restringindo-se somente a realizar a ABERTURA do veículo. Para veículos com tecnologia o veículo será rebocado. Limitado a 100km.

 

Observações:

  1. Serviço limitado às localizações onde há profissionais cadastrados pela Assistência 24h.
  2. A Assistência 24 HORAS não se responsabiliza por arrombamentos ou qualquer tipo de avaria do veículo que possa ter ocorrido durante o atendimento do serviço e que tenha sido autorizado pelo usuário diretamente ao profissional enviado;
  3. O serviço não inclui a confecção de outra chave.

 

SOS PNEUS

 

Em caso de acionamento devido a furo nos pneus, quebra ou amassamento de rodas, será enviado um reboque para que o usuário do veículo possa chegar à borracharia mais próxima ou residência do proprietário do veículo. Limitado a 100km. Não fornecemos os pneus.

 

TAXI

 

Nos eventos de colisão, pane elétrica/ pane mecânica os clientes/associados tem direito se necessário ao TAXI.

Observações:

  1. Translado com o valor máximo de até RS 70,00 (setenta reais);
  2. Os valores acima do contratado serão de responsabilidade do associado e/ou usuário;
  3. Este serviço está vinculado à utilização de reboque, ou seja, o serviço somente poderá ser utilizado se o veículo do cliente / associado for rebocado.
  4. Nos casos de vans ou micro-ônibus, este serviço será disponibilizado apenas para o condutor do veículo.
  5. Este acionamento funciona em formato de reembolso; ou seja , o cliente/associado liga na Central de Atendimento da  Assistência 24h, recebe a autorização para utilização do serviço, após o envio do comprovante e dados bancários o cliente / associado será reembolsado em até 72 horas úteis.

 

MEIO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO

 

Somente na hipótese de colisão, o usuário terá direito a 1 (um) reembolso limitado a R$200 (duzentos reais) por pessoa, para retornar ao seu domicílio ou prosseguir ao destino de viagem, considerando a capacidade de lotação do veículo determinada pelo fabricante.

Para veículos relacionados nas categorias táxi e vans terá o uso do benefício somente o condutor do veículo, não se estendendo aos demais passageiros;

Este serviço está vinculado à utilização de reboque, ou seja, o serviço somente poderá ser utilizado se o veículo do associado for rebocado;

  O uso de transporte alternativo não está vinculado ao serviço de Hospedagem Emergencial.

 

Observações:

 

  1. Só terá direito ao Transporte Alternativo quando houver colisão em distância igual ou superior a 100 km da cidade de domicílio ou cidade de destino do usuário;
  2. O valor máximo por passageiro é de R$200 (duzentos reais) – Este acionamento funciona em formato de reembolso; ou seja, o cliente / associado liga na Central de Atendimento da  Assistência 24h, recebe a autorização para utilização do serviço, após o envio do comprovante e dados bancários o cliente / associado será reembolsado em até 30 dias.

 

HOSPEDAGEM EMERGENCIAL

 

Na hipótese de colisão em que o usuário tiver o veículo impedido de retornar ao seu domicílio ou prosseguir ao destino de viagem, este terá direito a 02 (duas) diárias em hotel, com teto máximo de R$120,00 (cento e vinte reais) por diária.

 

Observações:

 

  1. Só terá direito à hospedagem quando o evento ocorrer em distância superior a 100 km da cidade domicílio ou destino do usuário;
  2. Para veículos relacionados nas categorias Táxi e Vans terá o uso do benefício somente para o condutor do veículo.
  3. Este serviço está vinculado à utilização de reboque, ou seja, somente poderá ser utilizado se o veículo do associado for rebocado, considerando-se o tempo de reparo do veículo superior a (01) um dia.
  4. Este serviço não é previsto simultaneamente com o Meio de Transporte Alternativo.



LIMITE DE USO GERAL

  1. Pane mecânica, elétrica, seca, colisão e táxi são 12 (doze) eventos na vigência, sem acúmulo por não utilização, limitando-se a 01 evento mensal;
  2. Meio de transporte alternativo e hospedagem emergencial são 5 (cinco) eventos na vigência, sem acúmulo por não utilização, limitando-se a 01 evento mensal;
  3. Uso restrito do serviço de reboque dentro dos KM’s contratados.



REEMBOLSO

 

  1. Os serviços de pane mecânica, elétrica, seca, colisão, chaveiro, táxi, hospedagem emergencial e meio de transporte alternativo, poderão ser pago ao associado através de reembolso, caso não haja disponibilidade de atendimento na localidade;
  2. Somente serão reembolsados serviços previamente autorizados pela ASSISTENCIA 24HORAS, mediante protocolo gerado pelo sistema de atendimento;
  3. Para recebimento do reembolso o usuário deverá apresentar Nota Fiscal e dados bancários em nome do associado, incluindo o protocolo de atendimento.

 

OBSERVAÇÕES

  1. Os reembolsos serão pagos 30 (trinta) dias após o recebimento da documentação completa.

 

NEGATIVA DE REEMBOLSO

 

  1. Valores referentes à mão de obra e/ou substituição de peças para a reparação do veículo;
  2. Despesas ou prejuízos decorrentes de roubo/ furto de acessórios do veículo, bagagens e/ou objetos pessoais do usuário e seus acompanhantes;
  3. Atendimento para veículos em trânsito por estradas clandestinas, trilhas ou caminhos de difícil acesso (estradas alagadas ou em estado de lamaçal);
  4. Assistências em que o usuário oculte informações necessárias para a prestação do serviço.

 

PRAZO DE ATENDIMENTO

 

  1. Dias úteis: até 05 (cinco) horas após a solicitação;
  2. Finais de semana: até 06 (seis) horas após a solicitação;
  3. Férias escolares e/ou feriados: até 06 (seis) horas após a solicitação;
  4. Dias chuvosos: até 06 (seis) horas após a solicitação.
  5. Veículos pesados 12 (doze) horas

IMPORTANTE

 

Caso o associado solicite o reboque que não seja para o seu veículo, o custo deste acionamento será de responsabilidade do associado. O veículo não será rebocado.

Nos casos onde o veículo do associado se encontrar em vias não pavimentadas ou fora da via principal, em Valas que seja necessário destombamento ou remoção com uso de equipamentos especiais, Munk, Guindaste e afins. Não será de responsabilidade da VITALLYS BRASIL CLUBE DE BENEFÍCIOS realizar o procedimento de remoção. A VITALLYS BRASIL CLUBE DE BENEFÍCIOS se responsabiliza por remoções somente quando o veículo se encontra em estrada pavimentada. 

DEFINIÇÕES

 

C liente / Associado: pessoa que contrata o serviço da Assistência 24h;

 

U suário: pessoa que solicita o serviço de assistência 24 horas;

 

A companhante: pessoa que se encontrar no veículo do usuário no momento da ocorrência de evento;

 

P        restadores: são as pessoas físicas ou jurídicas integrantes dos cadastros e registros da  Assistência 24h, aptas a prestar todos os serviços previstos e necessários ao atendimento dos usuários, nos moldes deste manual;

 

E vento: impossibilidade de locomoção do veículo;

 

P ane: designa todo defeito de origem mecânica ou elétrica que se apresente no veículo que impossibilite a locomoção;

L imite: é o critério de limitação ou exclusão do direito aos serviços;

V igência: período de 12 meses a contar da primeira solicitação à Assistência 24 horas.

A Vitallys Brasil veio para mudar o conceito em clube de benefícios e proteção veicular no Brasil, visando ser a melhor em atendimento e qualidade, proporcionar aos seus associados o melhor que o mercado tem a oferecer.


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