Caro usuário (a),
Segue todo o regulamento (direitos e deveres) dos serviços da Assistência 24 Horas. Para maior entendimento e melhor utilização dos benefícios, são de suma importância à leitura de todo o conteúdo do manual.
REGULAMENTO ASSISTÊNCIA 24 HORAS
VANS, MOTOS, CARROS E PESADOS
Os serviços estarão disponíveis ao associado 48 horas úteis depois de contratada à proteção e ativada no sistema da Assistência 24h.
Para cada evento será disponibilizado apenas um serviço no mês vigente; Todos os serviços citados acima têm validade em todo território nacional;
Os serviços de reboque atendem somente o veículo do cliente/associado no socorro emergencial, para removê-lo de vias públicas, locais e/ou situações de exposição ao risco, não contemplando a guarda ou responsabilidade sobre o veículo pós-socorro;
O serviço de reboque será enviado para o destino definido no primeiro atendimento;
Todos os serviços disponibilizados na Assistência 24 Horas estão condicionados ao LIMITE DE USO, descritos neste manual;
Após a geração do protocolo de atendimento, contará como um acionamento se o usuário cancelar o serviço;
REBOQUE APÓS PANE MECÂNICA / ELÉTRICA
Na hipótese de pane, que impossibilite o veículo de se deslocar, será enviado um reboque e encaminhado para um prestador mais próximo. Os custos de execução de serviço(s) que exceder (em) os limites contratados, bem como qualquer despesa com material, peças ou quilometragem excedida, será de responsabilidade exclusiva do usuário (limitado a 400km, sendo 200km ida e 200km volta).
Vale ressaltar que em caso de quilometragem superior a 200km, o reboque do veículo será agendado em até 48 hora.
Na hipótese de colisão, que impossibilite o veículo de se deslocar, será providenciado um reboque para conduzi-lo a uma base ou residência, sendo esse ilimitado. Vale ressaltar que em caso de quilometragem superior a 200km, o reboque do veículo será agendado em até 48 horas.
Observações:
Na hipótese de falta de combustível será enviado um reboque para conduzi-lo até o posto de combustível mais próximo, limitado a 100km. Não fornecemos o combustível.
Na hipótese de falta de energia na bateria do veículo, será enviado um prestador para recarregá-la. Não fornecemos outra bateria.
Na hipótese de perda, extravio, roubo ou esquecimento das chaves no interior do veículo, será enviado um profissional capacitado restringindo-se somente a realizar a ABERTURA do veículo. Para veículos com tecnologia o veículo será rebocado. Limitado a 100km.
Observações:
SOS PNEUS
Em caso de acionamento devido a furo nos pneus, quebra ou amassamento de rodas, será enviado um reboque para que o usuário do veículo possa chegar à borracharia mais próxima ou residência do proprietário do veículo. Limitado a 100km. Não fornecemos os pneus.
Nos eventos de colisão, pane elétrica/ pane mecânica os clientes/associados tem direito se necessário ao TAXI.
Observações:
Somente na hipótese de colisão, o usuário terá direito a 1 (um) reembolso limitado a R$200 (duzentos reais) por pessoa, para retornar ao seu domicílio ou prosseguir ao destino de viagem, considerando a capacidade de lotação do veículo determinada pelo fabricante.
Para veículos relacionados nas categorias táxi e vans terá o uso do benefício somente o condutor do veículo, não se estendendo aos demais passageiros;
Este serviço está vinculado à utilização de reboque, ou seja, o serviço somente poderá ser utilizado se o veículo do associado for rebocado;
O uso de transporte alternativo não está vinculado ao serviço de Hospedagem Emergencial.
Observações:
Na hipótese de colisão em que o usuário tiver o veículo impedido de retornar ao seu domicílio ou prosseguir ao destino de viagem, este terá direito a 02 (duas) diárias em hotel, com teto máximo de R$120,00 (cento e vinte reais) por diária.
Observações:
Caso o associado solicite o reboque que não seja para o seu veículo, o custo deste acionamento será de responsabilidade do associado. O veículo não será rebocado.
Nos casos onde o veículo do associado se encontrar em vias não pavimentadas ou fora da via principal, em Valas que seja necessário destombamento ou remoção com uso de equipamentos especiais, Munk, Guindaste e afins. Não será de responsabilidade da VITALLYS BRASIL CLUBE DE BENEFÍCIOS realizar o procedimento de remoção. A VITALLYS BRASIL CLUBE DE BENEFÍCIOS se responsabiliza por remoções somente quando o veículo se encontra em estrada pavimentada.
C liente / Associado: pessoa que contrata o serviço da Assistência 24h;
U suário: pessoa que solicita o serviço de assistência 24 horas;
A companhante: pessoa que se encontrar no veículo do usuário no momento da ocorrência de evento;
P restadores: são as pessoas físicas ou jurídicas integrantes dos cadastros e registros da Assistência 24h, aptas a prestar todos os serviços previstos e necessários ao atendimento dos usuários, nos moldes deste manual;
E vento: impossibilidade de locomoção do veículo;
P ane: designa todo defeito de origem mecânica ou elétrica que se apresente no veículo que impossibilite a locomoção;
L imite: é o critério de limitação ou exclusão do direito aos serviços;
V igência: período de 12 meses a contar da primeira solicitação à Assistência 24 horas.
A Vitallys Brasil veio para mudar o conceito em clube de benefícios e proteção veicular no Brasil, visando ser a melhor em atendimento e qualidade, proporcionar aos seus associados o melhor que o mercado tem a oferecer.
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